Mantendo com a tradição de Ganadipathy Tulsis Jain Faculdade de Engenharia em oferecer novas áreas de especialização em engenharia, o Departamento de Tecnologia da Informação foi instituído no ano de 2001 com o objetivo de transmitir conhecimento em tecnologias de ponta em Tecnologia da Informação. O departamento é dirigido atualmente por Mrs. Jothi Lakshmi, um educador ela mesma. Seguindo os passos dos ex-chefes, o chefe em exercício está levando o departamento a alcançar novas alturas. O departamento tem uma equipe de funcionários dinâmicos, jovens e dedicados, com especialização em uma ampla gama de áreas. Todos os membros da TEAM IT compartilham a crença de que a TI é uma ferramenta, se usada efetivamente pode melhorar a qualidade de todas as atividades que estão sendo realizadas. Como primeira etapa, um projeto para automatizar todas as atividades administrativas foi retomado e todo o projeto está sendo feito usando os serviços de nossos funcionários do departamento. Em um futuro próximo, o departamento pode ter pós-graduação. OBJETIVO: Desenvolver um mini-projeto seguindo os 12 exercícios listados abaixo. 1. Desenvolver uma declaração de problema. 2. Desenvolver um documento padrão do IEEE SRS. Desenvolver também a gestão de riscos eo plano do projeto (gráfico de Gantt). 3. Identificar Casos de Uso e desenvolver o modelo de Casos de Uso. 4. Identificar as atividades de negócios e desenvolver um diagrama de atividades UML. 5. Identificar as classes conceituais e desenvolver um modelo de domínio com diagrama de classes UML. 6. Usando os cenários identificados encontrar a interação entre objetos e representá-los usando diagramas de interação UML. 7. Desenhe o diagrama de gráfico de estado. 8. Identifique a interface do usuário, objetos de domínio e serviços técnicos. Desenhe o diagrama de arquitetura lógica em camadas parciais com a notação do diagrama de pacotes UML. 9. Implementar a camada de serviços técnicos. 10. Implementar a camada de objetos de domínio. 11. Implementar a camada de interface do usuário. 12. Desenhe os diagramas de Componente e Implantação. 18 Domínios sugeridos para Mini-projeto. 1. Sistema de automação de passaportes. 2. Banco de livro 3. Registro de exame 4. Sistema de manutenção de estoque. 5. Sistema de reserva de curso on-line 6. E-ticketing 7. Sistema de gestão de pessoal de software 8. Processamento de cartão de crédito 9. Sistema de gestão de e-book 10. Sistema de recrutamento 11. Sistema de comércio exterior 12. Sistema de gestão de conferência 13. BPO Management System Clique no botão Abaixo links para baixar o manual Related Posts: CS2357 2 comentários: u pode dar a codificação em java ou visual basic para o sistema de manutenção de estoque. Pode u dar o documento ou codificação em embutido c para sistema de segurança atm PostOnLine. com Blog MANUAL MANUAL MANUAL DO LABORATÓRIO SISTEMA DE MANUTENÇÃO DE ESTOQUE 1.Objetivo: Fornecer uma versão completa de um sistema de gestão de estoque e gerenciar todo o processo de gestão de estoque De uma empresa. 2. Escopo do Projeto: Assegurar a portabilidade e, portanto, a compatibilidade. Para garantir que o nosso sistema se mova com o tempo, isto é, permite a manutenção, atualizações e backups periódicos por pessoal desenvolvido e autorizado. Para programar o sistema usando o design apropriado, a aplicação, a plataforma e as linguagens de programação. 3.Project Descrição: Gerenciador de estoque está tendo os direitos e controles para entrar no software, digitando seu nome de usuário e senha válida. Eles analisar o que os bens são neede, quais são os expirados e os antigos. Then ele clearsthe antigos bens através da venda Ele com oferta. Em seguida, ele irá eliminar os bens expirados do godowns. Then ele prepara a lista de bens que são necessários para a loja de abastecimento do cliente. Então ele chama a empresa para cotação. Depois de receber as cotações da empresa, o gerente de ações escolher a melhor cotação. Então, o gerente compra os bens necessários da empresa correspondente. Após a entrega de todos os bens pelo gerente da empresa eo gerente de vendas liquida todos os seus pagamentos com impostos. Em seguida, o gerente de estoque vende as mercadorias para muitos clientes e atualiza todos os detalhes no banco de dados. Ao processar essas etapas, o gerente de estoque gerencia o estoque disponível no godown. 4. REQUISITOS: (a). REQUISITOS FUNCIONAIS: REQUISITOS: 1.Login: Login é alcançado pelo gerente de estoque. 2.Analysis dos bens: Encontrando os bens expirados Encontrando os mais velhos e vendendo com preços de oferta 3.Preparing a lista: A lista dos bens ou os artigos que são necessários são prepaed pelo gerente conservado em estoque. 4.Getting as citações: O gerente conservado em estoque recebe a citação do gerente da companhia. 5.chosing o melhor: Stock gerente escolhe as melhores cotações. 6.Purchasing os bens: Gerente de estoque compra o bem do gerente da companhia. 7.Delivery ampère Pagamento: Entrega dos bens pela companhia requerida e pagamento estabelecido pelo gerente conservado em estoque. 8.Update: É executado pelo gerente de estoque no banco de dados. 2. ANÁLISE: Analisar os requisitos, quer ele forneça uma saída de operações adequada e execute a tarefa. 3. DESIGN: Gerente de projeto deve projetar o layout do projeto antes de ir para implementar a alocação de tempo, alocação de custos e alocação de pessoal vinda sob processo de design. 4. IMPLEMENTAÇÃO: Depois de abranger todos os diagramas, temos de gerar código para todos os diagramas, ou seja, de usecase para implantação. 5. TESTE: Afteer implementação do diagrama com a linguagem de domínio, temos de testar os projetos específicos. 6. MAINTAINÊNCIA: O sistema deve ser atualizado com facilidade. O sistema deve utilizar os plug-ins intercambiáveis que o software desenvolvido deve manter o custo eo cronograma do projeto. (B) REQUISITOS NÃO FUNCIONAIS: Requisitos não funcionais definem as necessidades em termos de desempenho, requisitos de banco de dados lógico, restrições de projeto, conformidade padrão, confiabilidade, disponibilidade, segurança, manutenção e portabilidade. Eu. REQUISITOS DE DESEMPENHO: Os requisitos de desempenho definem tempos de resposta aceitáveis para a funcionalidade do sistema. O tempo de carregamento para telas de interface de usuário não demorará mais de dois segundos. As informações de login devem ser verificadas dentro de cinco segundos. As consultas devem resultar em cinco segundos. Ii. LIMITAÇÕES DE DESIGN: O software deve ser um sistema padrão executado em um ambiente Windows. O sistema deve ser desenvolvido usando um conjunto corporativo racional. Iii. CONFIABILIDADE: Especifique os fatores necessários para estabelecer a confiabilidade necessária do sistema de software no momento da entrega. Iv. DISPONIBILIDADE: O sistema deve ter uma disponibilidade de 99.99. V. PORTABILIDADE: O sistema deve ser extremamente via a unidade usb. O sistema deve ser fácil de migrar ou fazer backup por meio de outro drive de uso. Vi. MANUTENÇÃO: O sistema deve utilizar plugins intercambiáveis. O sistema deve ser facilmente atualizável para correções e correções. O sistema deve ser facilmente actualizado. (C). REQUISITOS DO HARDWARE: 1. Processador 8211 Intel Pentium IV-2.0 GHZ. 2. Hardware 8211 40 GB. 3. RAM 8211 512mb 4. DVD RAM 8211 1 n�. (D). REQUISITOS DO SOFTWARE: 1. OS 8211 windows XPvista. 2. Front-end Tool 8211 Conjunto do Rational Rose Enterprise. 3. Back end Ferramenta 8211 Oracle 10i. 5. DESCRIÇÃO DO MODULO: i. LOGIN: O login é usado para segurança do cliente. O cliente faz o login com o nome do usuário ea senha do cliente. Análise: O gerente de estoque analisesthe as ações. Ele identifica os estoques de idade e os bens expirados e também a lista de itens necessários. Liquidação de estoque antiga: O gerente de estoque limpa os bens de ações antigos vendendo-o a um preço de oferta. Preparação da lista de pedidos: O gerente de estoque prepara a lista de itens a serem comprados. Em seguida, ele chama a empresa para cotações. Cotação: O gerente de estoque chama a empresa para cotações. Depois de receber as cotações da empresa, o gerente de ações escolhe a cotação. Compra: O gerente de estoque compra os bens necessários da empresa correspondente em que as cotações são selecionadas. Pagamento: O gerente de estoque paga as contas junto com o imposto e as mercadorias são entregues pelo gerente da empresa. 6. MODELO DOMÍNIO: Um modelo de domínio é uma representação visual de classes conceituais ou situações reais objeto em um domínio. Na análise orientada a objetos, o modelo de domínio é o mais importante. Ele ilustra o conceito no domínio. Ele funciona como uma fonte de inspiração para projetar alguns objetos de software. A relação entre o gerente de estoque eo cliente é a compra dos bens através de venda de oferta de ampères de desconto. A relação entre o gerente de estoque eo gerente da empresa é dar amp get as cotações para a compra de bens. 7. ARQUITETURA DE CAMADA PLANA: O diagrama de seqüência é um diagrama de visão geral de interação. Ele fornece uma visão geral de como um conjunto de interações está relacionado em termos de lógica e fluxo de processo. Esta arquitetura de camada parcial mostra a interface do diagrama de seqüência, aqui o administrador mostra a interface exibindo o símbolo de ator. 8.LOGICAL ARCHITECTURE: A arquitetura lógica é a organização em grande escala da classe de software em pacotes, camada de sistema secundário. É chamado como a arquitetura lógica porque não há nenhuma direção sobre como esses elementos são implantados em diferentes sistema operacional. 9. ATIVIDADE DE RISCO: É difícil vender os produtos antigos ou expirados. Também é difícil encontrar os expirados. Se comprarmos um produto caro e depois de algum tempo pode ocorrer uma queda de preço. Neste caso, o gestor de ações tem de enfrentar a perda. 10.GARTT Gráfico: É um tipo de gráfico de barras que descreve o cronograma do projeto. Ele ilustra as datas de início e término do elemento terminal e algum outro elemento do projeto. 11.POST - FUNÇÃO E PER-FUNCTION: LOGIN Pré-função: O nome de usuário e senha precisam ser digitados. Post função. O nome de usuário ea senha digitados são verificados para validação. ANÁLISE: Pré-função. Número de mercadorias disponíveis Post função. Preparando a lista final dos produtos a serem encomendados com base na disponibilidade. STOCK CLEARANCE: Pré-função: Tomando a lista de ações mais antigas. Post função. Compensação do estoque mais antigo em ofertas e vendas com desconto. LISTA DE ORDAS PREPARAÇÃO: Pré-função. Criação de uma lista de produtos a serem pedidos com base na exigência. Post função. Enviando a lista para a empresa. CITAÇÃO: Pré-função. Recebendo a ordem do gerente de estoque e preparando cotação para as mercadorias encomendadas. Post função. Enviando a cotação preparada para o gerente de estoque. COMPRA: Pré-função: Selecionando a melhor cotação baseada em tarifas mais baratas. Post função. Compra dos bens com base na cotação selecionada. ENTREGA E PAGAMENTO: Pré-função. Obter o pagamento antecipado do gerente de estoque. Post função. Entrega de mercadorias para o gerente de ações após o pagamento antecipado. UPDATE DATABASE: Pré-função. Limpar os registros mais antigos no banco de dados. Post função. Atualizando o banco de dados de acordo com a nova compra. 12.UML PACKAGE DIAGRAM: Um diagrama de pacotes UML fornece uma maneira de agrupar elementos. Um diagrama de pacotes UML pode agrupar qualquer classe. Outros pacotes em muito comum. Um pacote UML é um conceito mais geral do que simplesmente um pacote java ou espaço para nome, através de um pacote UML podemos representá-los e muito mais. A seta para frente do gerente de estoque para o cliente. 13.CAPA DE SERVIÇO TÉCNICO: Mostra a interação entre os atores ou objetos no diagrama de seqüência. A seta para frente do gerente de estoque para o cliente refere-se à venda. Stock gerente analisar que o que são os antigos estoques estão lá e que são necessários. A administração atualiza o banco de dados. Gerente de estoque compra os bens do gerente da empresa. Em seguida, o gerente da empresa envia a cotação para o gerente de estoque. 14.DOMAIN OBJECT LAYER: Depois de compor a camada de serviço técnico da arquitetura parcial. Uma vez que eles vão gerar codificação no JAVAVB. O domínio do projeto é experimentado em javavb usando o Rational Rose Software Suit. 15.CAPA DA INTERFACE DO USUÁRIO: Na camada da interface do usuário, mostra a interface com o diagrama de seqüência, alterando o símbolo de seqüência. O símbolo de seqüência é substituído pelo símbolo de ator que mostra a interface entre o diagrama de seqüência. UML USECASE DIAGRAMA: Uml fornece noção de diagrama de caso de uso para ilustrar os nomes de caso de uso e relação de autor entre eles. O diagrama de caso de uso ea relação de caso são secundários no caso de uso caso de trabalho use documento de texto de caso. DIAGRAMA DE UML: DIAGRAMA DE UML: DIAGRAMA DE UML: DIAGRAMA DE UML: DIAGRAMA DE UML DIAGRAMA: DIAGRAMA DE UML DIAGRAMA: DIAGRAMA DE UML DIAGRAMA: UML DIAGRAMA DE CONVERSAO Conceitos de serviço. 2.SCOPA DO PROJECTO: Assegurar a portabilidade e, portanto, a compatibilidade. Para garantir que nosso sistema se mova com o tempo (ou seja) permitir a manutenção, upgrades e backups periódicos por pessoal desenvolvido e autorizado. Para programar o sistema usando o design, aplicação, plataforma e programação apropriados. O crescimento do recrutamento on-line tem sido impulsionado pela combinação de economias de custos reais no processo de recrutamento, maior facilidade e eficienas para o emploter, juntamente com uma experiência melhorada para os candidatos. Este sistema de software reduz custos de agência e de processamento, aumenta a velocidade para contratar, melhora a produtividade ea qualidade do candidato. Este sistema de recrutamento em linha do projeto é um Web site em linha em que os seekers de trabalho podem registar-se em linha e aplicar-se para o trabalho e para atender ao exame. Este produto de software tem facilidades, onde os candidatos prespective podem upload seu curriculum vita e aplicar-se para trabalhos seridos a eles. Um requisito funcional define uma função de um sistema de software em seu componente. Uma função é descrita como um conjunto de inout, o comportamento e a saída. O sistema deve ter os requisitos do projeto. O desenvolvedor deve preparar os requisitos do projeto. O deve preparar os requisitos que são necessários para o software. Analise os requisitos se ele fornece uma saída de operações adequada e executa a tarefa. Gerente de projeto deve projetar o layout do projeto antes de ir para implementar a alocação de tempo, alocação de custos e alocação de pessoal vinda sob processo de design. Depois de englobar todos os diagramas, temos de gerar código para todos os diagramas, ou seja, de usecase para implantação. Afteer implementação do diagrama com a linguagem de domínio, temos de testar os projetos específicos. O sistema deve ser facilmente atualizado. O sistema deve utilizar os plugins intercambiáveis software desenvolvido deve manter o custo eo cronograma do projeto. (B) REQUISITOS NÃO-FUNCIONAIS: Os requisitos não funcionais definem as necessidades em termos de desempenho, requisitos de banco de dados lógico, restrições de projeto, conformidade padronizada, confiabilidade, disponibilidade, segurança, manutenção e portabilidade. Eu. REQUISITOS DE DESEMPENHO: Os requisitos de desempenho definem tempos de resposta aceitáveis para a funcionalidade do sistema. O tempo total para telas de interface de usuário não demorará mais de dois segundos. As informações de login serão verificadas dentro dos segundos. As consultas devem resultar em cinco segundos. Ii. RESTRIÇÕES DE DESIGN: O software deve ser um sistema standared rodando em um ambiente Windows. O sistema deve ser desenvolvido usando banco de dados corporativo racional e oracle 10i. Especifique os fatores necessários para estabelecer a confiabilidade necessária do sistema de software no momento da entrega. O sistema deve ter uma disponibilidade de 99,99. O sistema deve ser extremamente via a unidade usb. O sistema deve ser fácil de migrar ou fazer backup por meio de outro drive de uso. O sistema deve utilizar plugins intercambiáveis. O sistema deve ser facilmente atualizável para correções e patches. 1. Processador 8211 Intel Pentium IV-2.0 GHZ. 2. Hardware 8211 40 GB (segate) 3. RAM 8211 512mb 1. OS 8211 janelas XPvista. 2. Front-end Tool 8211 Conjunto do Rational Rose Enterprise. 3. Back end Ferramenta 8211 Oracle 10i. Neste projeto, definimos diferentes módulos para permitir que o sistema de Rectução seja bem-sucedido. 2. Os candidatos a emprego (candidatos) Administrador tem a autoridade total sobre o site. Ele pode ver todos os usuários registrados e ter o poder de excluí-los. Ele pode editar as páginas da web e atualizá-los. Heshe pode ver todos os detalhes da empresa também. Um candidato pode registrar-se após o registro, ele será direcionado para sua homepage. Aqui, ele pode atualizar seu perfil, alterar a senha e ver os detalhes do exame e detalhes da empresa. Uma empresa pode inscrever-se, realizar exame on-line, aprovar ou reprovar os candidatos que participam no exame e fornecer resilits sobre os candidatos selecionados. Um modelo de domínio é uma representação visual de classes conceituais ou objetos de situações reais em um domínio. Na análise orientada a objetos, o modelo de domínio é o mais importante. Ele ilustra o conceito no domínio. Ele funciona como uma fonte de inspiração para projetar alguns objetos de software. 7: ARQUITETURA DE CAMADA PARCIAL: Diagrama de seqüência é um diagrama de visão geral de interação. Ele fornece uma visão geral de como um conjunto de interação são interms relacionados de lógica e fluxo de processo. Esta arquitetura de camada parcial mostra a interface do diagrama de seqüência, aqui o administrador mostra a interface exibindo o símbolo de ator. A arquitetura lógica é a organização em grande escala da classe de software em pacotes, camada de sistema secundário, é chamado de arquitetura lógica porque não há nenhuma direção sobre como esses elementos são exibidos em diferentes sistemas operacionais. O gerenciamento de riscos é cada vez mais visto como um dos principais empregos dos gerentes de projetos. Envolve a antecipação de riscos que podem afetar o cronograma do projeto ou a qualidade do software começa a ser desenvolvido e tomar ações para evitar esses riscos, ATIVIDADE DE RISCOS, como: ii. Análise de risco iii. Planejamento de riscos iv. Monitoramento de risco Descreve o cronograma para o planejamento para completar o correspondente e após a conclusão do produto principal, Qual é o tempo necessário para a ação do projeto do produto principal. 11: POSTFUNCTION E PRE-FUNCTION: 1. CANDIDATE REGISTRATION: PRE-FUNCTION: Canditate deve se inscrever, dando nome de usuário e senha. POST-FUNCTION: Entre na forma de informação do candidato, então o candidato deve inserir os dados pessoais, qualificação etc. PRÉ-FUNÇÃO: Admin envia a resposta para o candidato com números de registro. POST-FUNÇÃO: O candidato poderia receber o e-mail de admin e obter o registro não. PRÉ-FUNÇÃO: O candidato deve receber o registro não como nome de usuário e mesma senha que já deu ao assinar hisher conta POST-FUNCTION: Entre no software para assistir ao teste de aptidão. Ele irá mostrar a home page. 4. TESTE DE APTIDÃO: PRÉ-FUNÇÃO: O candidato deve participar no teste que é realizado on-line. POST-FUTURO: Envie a folha de resposta para admin. 5. VERIFICAÇÃO DE RESULTADOS: PRE-FUNÇÃO: admin deve corrigir a folha de resposta que foi enviada pelo candidato. POST-FUNÇÃO: O administrador deve selecionar o candidato com base no seu processo e enviar o relatório para o candidato em questão (cadenciado selecionado). PRÉ-FUNÇÃO: Admin deve atualizar as ferramentas de administração e os detalhes da empresa para os respectivos candidatos. POST-FUNCTION: Update são visualizações correctas na tela enquanto o usuário (candidato) navega na página da Web específica. 7. ENTREVISTA DIRETA DE RH: PRÉ-FUNÇÃO: Organização deve verificar os certificados (se válido ou não). POSTFUNCTION: As perguntas diretas são shoot out para o candidato em particular. 8. DETALHES DE CONFORMIDADE DE TRABALHO: PRÉ-FUNÇÃO: A organização deve enviar a carta de conformação ao candidato selecionado. POST-FUNCTION: O candidato deve receber a ordem de nomeação com hisher postagem detalhes. 12: DIAGRAMA DA EMBALAGEM UML: Um diagrama de pacote fornece uma maneira de agrupar o elemento. Aqui temos agrupados os 6 elementos principais do projeto de software agrupados no registro de ordem, login, serach book. It vai atualizar e registro de vendas. Um nome de pacote pode ser baseado na guia se o pacote mostra o membro interno do pacote principal. 13: COBERTURA DE SERVIÇOS TÉCNICOS: A camada de serviço técnica descreve a relação entre diferentes atores, componentes do processo de software para qualquer administrador procurar o registro para novo visitante. Para que o novo visitante possa entrar no site e procurar por livros e se precisar pode comprá-lo. 14: DOMAIN SERVICES LAYER: Após a camada de serviços técnicos de aechicectuer em camadas parciais, vamos gerar o coading em java ou VB o domínio de projeto agora é finalizado em JAVAVB. 15: CAMADA DE INTERFACE DO USUÁRIO: ii. O administrador é usado para registrar um novo visitante para o site. O Admin pode manter esses registros atualizados. Admin manter registro de vendas, ou seja, agora muito livro é baixado e quanto livro é comprado recentemente com cópia escrever etc. Iii. USUÁRIO REGISTRADO: O usuário registrado pode procurarar o livro o que quer que e pode ler o livro no usuário em linha. Se o usuário estiver satisfeito com este livro, pode download o livro mas após o pagamento. O visitante pode registrar o formulário de inscrição e se tornar um membro do site. O visitante pode pesquisar livros e ler o boook, mas ele deve se registrar para comprar ou baixar o livro. UML USECASE DIAGRAMA: Uml fornece o diagrama de caso de uso natation para iilustrate os nomes de caso de uso e relacionamento de autor entre eles. O diagrama de casos de uso ea relação de caso são secundários no caso de uso do trabalho. DIAGRAMA DE CLASSE UML: O diagrama de classe Uml é para ilustrar interfaces de classe e suas ações. Eles são usados para modelagem de objetos ststic, nós já introduzimos e usamos seu diagrama uml enquanto modelagem de domínio. DIAGRAMA DE SEQUÊNCIAS UML: Um diagrama de seqüência ilustra um tipo de formato no qual cada objeto interage via mensagem. É generalize entre dois ou mais diagrama especializado. DIAGRAMA DE ARQUITETURA DA CAMADA PARCIAL: Diagrama de seqüência é um diagrama de visão geral de interação. Ele fornece uma visão geral de como um conjunto de interações são interms relacionados de lógica e fluxo de processo. Esta arquitetura de camada parcial mostra a interface do diagrama de seqüência, aqui o administrador mostra a interface exibindo o símbolo de ator. DIAGRAMA DE COLABORAÇÃO UML: O diagrama de Communicaton ilustra esse objeto interagindo em um gráfico ou formato de rede em que o objeto pode ser colocado onde um diagrama thw. No diagrama de colaboração o objeto pode ser colocado em qualquer lugar no daigram. A colaboração vem do diagrama de seqüência. DIAGRAMA DE CARTA DE ESTADO UML: Uma máquina de estado Uml representa os eventos de interação e estados de um objeto e comportamento de um objeto em reação a um evento. Transação mostrada como permite rotulado com seu evento. É incluído com o estado inicial do psedo e o estado final das aletas. DIAGRAMA DE ATIVIDADE UML: Um diagrama de atividade do Uml mostra atividades seqüenciais e paralelas em um processo, fluxo de trabalho, fluxo de dados e algoritmo de compilação. DIAGRAMA DE COMPONENTES UML: Os componentes são conceito ligeiramente difuso neste Uml, porque tanto a classe como os componentes podem ser usados para modelar o algo. DIAGRAMA DE DESENVOLVIMENTO UML: O diagrama de implantação mostra a atribuição de artefato de software concreto a nós computacionais. Mostra o desdobramento de elementos de software para os elementos físicos. O diagrama de implantação é útil para comunicar ou implementar arquitetura. Após a conclusão dos diagramas UML para RECRUITMENT SYSTEM devemos gerar o código. Selecione a opção de ferramentas no menu principal e selecione o módulo de programa de opção secundária no qual vamos gerar o código em JAVAVBJ2EE. Em seguida, vá em frente e selecione a opção gerar código como resultado da geração de código. Para executar o teste para o código gerado novamente selecione a opção de ferramentas na barra de menus e escolha a opção de arquitetura de qualidade uma janela secundária é aberta. Vamos realizar testes de Unidade e Cenário para o nosso projeto. Então, selecione a opção de teste thse um por um ea atividade de teste é realizada para todos os coadings e os testes são realizados. Assim, o projeto para RECRUITMENT SYSTEM foi executado com sucesso e os códigos são gerados.
Horas de Forex O mercado de Forex é o único mercado de 24 horas, abrindo domingo 5 PM EST, e funcionando continuamente até sexta-feira 5 PM EST. O dia de Forex começa com a abertura de mercado de Forex de Sydneys (Austrália) em 5:00 PM EST (10:00 PM GMT 22:00), e termina com o fechamento do mercado de New Yorks, um dia depois, em 5:00 PM EST (10:00 PM GMT 22:00), reabrir imediatamente em Sydney reiniciar a negociação. Nota: EST é uma abreviatura para Eastern Standard Time (por exemplo, New York), enquanto GMT é uma abreviação para Greenwich Mean Time (por exemplo Londres). Os principais mercados de Forex, na ordem de seus horários de abertura, são: Sydney, Tóquio, Frankfurt, Londres e Nova York. No gráfico abaixo, você pode ver o curso horário do dia de negociação Forex. Nota: O mercado de Tokyos não inicia no fuso horário apropriado devido ao fato de que ele abre uma hora após os outros mercados (9:00 AM Hora Local, enquanto outros abrem às 8:00 AM Horário Local). A tabela a seguir il...
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